Como temos a aprender com o marketing europeu.
Barcelona arrecadou 35 milhões de euros com as visitas orientadas no Camp Nou.
Não confundir com o Camp Nóia.
E nós aqui, com a Arena fechada em dias que não tem jogos.
No Olímpico, era uma dificuldade agendar a visitação, que era limitada.
Entrar no gramado? Nem pensar.
Como temos a aprender com o marketing europeu.
Aprende, OAS.
Museu e loja incrementam receitas do FC Barcelona
Postado em 1 de outubro de 2013

Em 2012, o Barcelona recebeu 1.6 milhão de pessoas no Camp Nou Experience, que une conhecimento à visitas técnicas na estrutura do clube. Deste número, 92% foram estrangeiros e que movimentaram cerca de € 35 milhões somente em ingressos.
Para 2013, Carles Vilarrubí, vice-presidente do Barcelona, estima que o clube baterá o recorde de 1.7 milhão de visitantes. O dirigente completou afirmando que a loja oficial da Nike no Camp Nou fechou a temporada com € 4 milhões a mais de receita que a principal loja da marca no mundo, em Manhattan.
via fcbarcelona
Nenhum comentário:
Postar um comentário