quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Boca faz check-out na Bombonera

Olha aí.
Boca Junior fazendo o check-out na Bombonera, para poder vender o lugar para outro torcedor.
E com campanha de marketing: http://www.futebolmarketing.com.br/2013/abono-solidario-boca-juniors-pede-socio-ceda-lugar-la-bombonera/

E o Grêmio empacado, não faz isso.
Leia aqui sobre o check-out na Arena.


“A forma de estar (presente) quando você não puder estar”. Este é o conceito da campanha Abono Solidario, em que o Boca Juniors convida seus sócios a cederem seus lugares sempre que não puderem ir à La Bombonera, por qualquer motivo – desde uma apresentação do filho na escola até o aniversário da sogra.
Muito comum na Europa, a prática é uma transferência do direito ao assento, feita jogo a jogo e tendo como princípio uma relação ganha-ganha. No caso do Boca, o abonado ganha descontos progressivos para renovar seu carnê de entradas e o xeneize comprador soma pontos no ranking de fidelidade do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário